O SEU é uma coleção de Ensino Fundamental – para alunos do 1º ao 9º ano.

Elevar a qualidade da educação nacional, estabelecer os imprescindíveis vínculos entre educação e tecnologia, estabelecer a educação tecnológica, formar estudantes que tenham autonomia, pensamento crítico e construtivo.

Sim. Os aplicativos que acompanham a coleção, bem como as videoaulas, fazem parte do pacote que contempla o Sistema de Ensino.

Oferecemos suporte e treinamento, presencial e à distância, para que todos os envolvidos no cotidiano escolar saibam usar os aplicativos.

Sim. Oferecemos acompanhamento e suporte sempre que nossos parceiros sentirem necessidade. Bem como oferecemos assessoria pedagógica.

São oferecidas 80 horas de formação continuada junto com o Sistema.
 

Sim. Consideramos que isso causa sensação de pertencimento nos alunos e, portanto, contribui com a aprendizagem.

Sim. O SEU foi criado depois da homologação final da BNCC, e tem contéudos 100% alinhados e organizados de acordo com a Base. As habilidades estão, a todo momento, indicadas para os professores.

O SEU tem como principal diferencial exercitar a autonomia do estudante, tornando-o protagonista de sua própria educação, e também atender às novas demandas educacionais relacionadas à tecnologia. Entendemos que os professores e gestores escolares (geração híbrida) precisam estar atentos para que a educação se torne atrativa para a os alunos, que são nativos digitais. Considerando que mundo mudou, a educação deve preparar a criança para as novas demandas mundiais, mas sem deixar de lado os processos de aprendizagem, as questões emocionais e as interações humanas.

O termo não se refere a uma geração em particular. Ele se aplica, na realidade, a todas as crianças que cresceram usando tecnologia, como computadores, internet e dispositivos móveis.

Nos materiais impressos, são sete componentes: Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, Geografia, História, Arte e Língua Inglesa. Nas videoaulas, além dos sete componentes já descritos, também são contemplados os componentes Ensino Religioso e Educação Física.

Aproximadamente 25% do material impresso contempla interações digitais.

Realidades aumentadas, interação touch, visão 360º, quizzes e para saber mais.

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